Fabio Andre
Eu acho que não, se não de certo, logo logo a torcida começa a pegar no pé, tá muito no início de temporada, se fosse tipo no meio da temporada para fim sem muita expectativa de títulos valeria o teste, mais agora não, tem que contratar um treinador com mais bagagem
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lázaro
Em resposta ao tópico:
São apenas três jogos mas o que o Corinthians jogou com esse cara no comando
12 gols em três jogos
Será que não merecia uma oportunidade assim como teve pep Carille
