Caique Servollo
Não sei quanto é pela claro, mas esses valores estão corretos, se você for pegar avulso. Vale a pena viu. Além dos jogos da Champions, tem paulista (não são todos os jogos) É um catálogo de series de filmes muito bons. Se você já assina hbo pela claro, pode acessar esse App gratuitamente, eu acho.
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda urgente
Em resposta ao tópico:
Amigos vi que o jogo irá passar somente no HBO MAX
Eu tenho net claro então eu posso assinar, mas o valor é o mesmo? Vi que no próprio app é algo em torno de 29 reais certo? Pela claro net também é esse valor? Liguei lá mas estão sem sistema e não consigo dormir pensando nisso
