Juca Santaella
Eu também gostaria muito de noticias dele, se alguém aqui tiver vai ser muito bom, pois as últimas que recebi davam conta de que ele vinha melhorando, depois não ouvi mais nada.
Se Deus quiser ele já já aparece no jogo aberto todo sorridente, vamos torcer...
em Bate-Papo da Torcida > Dr Osmar