Paulo Martins
Já tá na hora de soltar a notinha falando que se não sair o nome do maioneses dos especulados o bicho vai pegar, na verdade já era pra ter protesto, estão zombando da torcida falam que querem Treinador cascudo, vencedor e pensam em Odair maionese? Onde ele se encaixa no quesito cascudo e vencedor? O cara nunca ganhou um título na carreira profissional, essa diretoria tá chamando a torcida de um Bando de palhaços faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a CompradaVioesdaFiel!
Em resposta ao tópico:
Cadê a manifestação? Que tal cobrar o Banana de Andrade? Muita passividade, a velha gaviões da fiel, morreu há muito tempo. E digo mais, a hora de protestar é agora. Se vier Maionese, podemos esquecer esse ano, a hora de protestar e exigir o melhor para o nosso Corinthians é agora!
