Dalai Lhama
Os técnicos portugueses (com exceção do Mourinho) só pegam de times médios pra baixo na Europa. No máximo, pegam alguns clubes 'emergentes', que acabaram de ser comprados e pretendem se tornar grandes.
'AHHHH mas no Brasil eles deitam'.
Então é mais um motivo para buscar em novos mercados, onde o futebol é melhor desenvolvido. Espanha, Inglaterra, Alemanha...
Ou então volta a olhar para a América do Sul.
Babação de ovo en cima de uns caras, que ganharam Libertadores com uma baita dose de sorte.





