Itamar Fulano
Caio, mas e o que tem?
Manteve como um bom Técnico que é!
Pegou um time ótimo, que era o melhor no momento, e combinou com os adversários no momento e baixo nível!
PORQUE ACHA QUE O JORGE JESUS SAIU DO Flamengo?
Porque ele é inteligente!
Ele sabia que não ia repetir aqueles números!
Era algo raro, e pra ficar com a melhor imagem saiu por cima!
Jorge Jesus é bom Técnico.
Quero ele no Corinthians!
Mas vocês estão colocando ele como gênio, um Deus!
Aí é demais!
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus só foi bom em 2019?
Em citação ao post:
AMIGO, NÚMEROS SEM CONTEXTUALUZAR O CENÁRIO NÃO VALE MUITO!
Com esses 73% porque ele nunca foi para:
Barcelona.
Real Madrid.
Manchester United.
Pensa bem?
A QUESTÃO É QUE MUITOS DESSES NÚMEROS É NO FUTEBOL PORTUGUÊS!
E no Benfica onde lá reina junto com o Porto!
Por isso não serve muito como referência!
JORGE JESUS É BOM TÉCNICO! MAS NÃO COLOQUEM ELE COMO GÊNIO!
Eu acho o Jorge Jesus a melhor opção para o Corinthians!
Mas vamos com calma!