x
Fórum do Corinthians

Jorge Jesus só foi bom em 2019?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edson Cachoeira

Edson 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2022 às 00:04
Por Edson Cachoeira (@edson.cachoeira1)

Últimos 13 anos de Jorge Jesus:

641j 434v 108e 95d (73% de aproveitamento)

19 títulos

2009/10: 51j 38v 07e 06d (79% aprov)

2010/11: 56j 37v 05e 14d (69% aprov)

2011/12: 52j 34v 11e 07d (72% aprov)

2012/13: 56j 39v 11e 06d (76% aprov)

2013/14: 57j 42v 10e 05d (79% aprov)

2014/15: 49j 35v 07e 07d (71% aprov)

2015/16: 51j 36v 06e 09d (74% aprov)

2016/17: 45j 27v 07e 11d (65% aprov)

2017/18: 60j 36v 13e 11d (67% aprov)

2018/19: 64j 47v 12e 05d (79% aprov)

2019/20: 17j 16v 01e 00d (96% aprov)

2020/21: 53j 32v 12e 09d (67% aprov)

2021/22: 30j 20v 05e 05d (72% aprov)

Esse é o cara para o Timão trazer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 04/02/2022 às 00:23

AMIGO, NÚMEROS SEM CONTEXTUALUZAR O CENÁRIO NÃO VALE MUITO!

Com esses 73% porque ele nunca foi para:

Barcelona.

Real Madrid.

Manchester United.

Pensa bem?

A QUESTÃO É QUE MUITOS DESSES NÚMEROS É NO FUTEBOL PORTUGUÊS!

E no Benfica onde lá reina junto com o Porto!

Por isso não serve muito como referência!

JORGE JESUS É BOM TÉCNICO! MAS NÃO COLOQUEM ELE COMO GÊNIO!

Eu acho o Jorge Jesus a melhor opção para o Corinthians!

Mas vamos com calma!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 04/02/2022 às 07:50

Pior aproveitamento 65%.

Dizer mais o que?

Tem uma outra coisa, todos os times que ele vai os jogadores se valorizam se são vendidos por fortunas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 04/02/2022 às 09:17

Amigo só em 2019 ele foi extraordinario, outros anos, ele foi muuuuuuito a frente dos demais técnicos rsrrsrsrsrs

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 04/02/2022 às 08:29

Mas tem um sabido aqui dizendo que não traria ele.
Obrigado pelas informações.

Foto do perfil de Antonio Liuésjhon

Ranking: 6.624º

Antonio 424 posts

@antonio.liuesjhon em 04/02/2022 às 08:28

Para quem acha que Crespo é uma boa, está aí o aproveitamento dele como técnico:

Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
Modena 35 11 5 19 36.19%
Banfield 18 4 6 8 33.33%
Defensa Y Justicia 32 13 10 9 51.04%
São Paulo 57 24 21 12 54.39%

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 04/02/2022 às 07:48

JJ é um excelente técnico, só é muito caro

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 04/02/2022 às 07:23

O pessoal fala que ele só foi bem pq o time do Flamengo era bom. Mas desde que ele saiu ninguém conseguiu fazer a mesma coisa com o mesmo elenco.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 04/02/2022 às 07:14

Vendo o contexto do campeonato português, pegar o aproveitamento assim é meio enganoso.

É tipo pegar um time fraco na PL com 45% de aproveitamento. É um número bem alto na liga mais competitiva do mundo.

Foto do perfil de Guilherme Silva Fracarolli

Ranking: 10.293º

Guilherme 201 posts

@guilherme07 em 04/02/2022 às 06:52

Alguém aqui, de fato, acompanha o campeonato português? Já viram como funciona? É um campeonato de 3 times quando muito. Benfica monta uma seleção perto dos outros. Esse aproveitamento é pra lá de enganoso.