Paulo César
Parando pra pensar agora...
Inexperiente, por inexperiente...
Por que não insistiram nele? Nunca parei pra olhar por esse lado.
Não acho que ele vai ser mantido, e tenho minhas preferências sobre o treinador.
Mas você que leu esse post: admita, seria bem legal se ele fizesse um baita trabalho a ponto de desistirem de contratar um treinador kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro é um 'treinador' ofensivo e eu posso provar!
Em resposta ao tópico:
Na última vez em que esteve a frente no comando da equipe, Lázaro promoveu cinco alterações em relação ao time do ex-comandante Mancini. Nomes como Mandaca e Ramiro deram lugar a Camacho e Mosquito. Usando uma linha de três atrás, liberou o Piton para jogar de ala na ponta, onde melhor rendeu até hoje, e o mais impressionante foi que na falta de Fagner, titular da posição, usou Mosquito de ala com resguardo de João Victor que fazia um zagueiro-lateral que usava suas características ofensivas.
Concluindo, acredito que veremos já no domingo um Corinthians muito melhor do que em nove meses de Silvinho e sabe por quê? Porque o elenco é ofensivo os jogadores do nosso time rendem melhor no ataque pura e simplesmente e isso não quer dizer necessariamente que Lázaro é melhor que Silvinho, mas que suas características encaixam melhor com o nosso time.

















