Felipe Silva
Sério isso?
em Bate-Papo da Torcida > Opção de contratar o técnico
Em resposta ao tópico:
Porque a diretoria do Corinthians não busca o técnico Cuca, e bom técnico e seria uma boa opção.
Caso o Cuca aceita a proposta ser a diretoria pensa nessa possibilidade, o técnico poderia ver o comentário aqui no fórum MEU Timão, e análisa com a diretoria a contratação do atacante Cedric Bakambu.