Jefferson Nunes
Eles vão dar uma chance para o Fernando Lázaro alguns jogos, (O QUE É CERTO NA MINHA OPINIÃO) se ele ir bem nesses primeiros jogos vão querer deixar mais um tempo e ver onde isso vai dar, quem sabe não 'lançar'mais um técnico como fizeram com Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho saiu do Corinthians e isso me causa um misto de sentimentos
Em resposta ao tópico:
Não consigo ficar 100% feliz com a notícia da demissão do Little Sylvio. Ao mesmo tempo que estava cansado da teimosia, falta de repertório tático e da arrogância dele nas coletivas, eu não consigo isentar a diretoria.
Como que demite um técnico com 3 jogos na temporada? Será que ano passado não teve evidência suficiente que não dava pra continuar? O time não mudou nada, e nem teria como mudar da água para o vinho em apenas 3 jogos sem elenco completo e longe da melhor física. Patético
Agora acabaram de jogar fora toda a pre-temporada que poderia já ter começado com um novo técnico, planejando reforços, preparação física, etc.
Parabéns Duilio & cia.
PS: Espero que o novo técnico não chegue dizendo que quer contar com o Bagriel
