Saimon Cavalcante
Ótimo dia nação!
Galera aconteceu o já era de se esperar, Sylvinho mandado embora.
Sylvinho cumpriu a meta, classificou o Corinthians para Libertadores dadas as devidas proporções.
O que aconteceu de errado?
Foi super estimado, começo da temporada 21 foi muito falado em Corinthians brigando para se manter na primeira divisão, até mesmo pelo time que tinha, mas com reforços que recebeu de excelentes negociações, o patamar subiu e com os reforços, as expectativas também junto com a qualidade técnica do elenco. Corinthians sendo Corinthians, nós sendo torcedores do Corinthians, não podíamos esperar nada mais nada menos que excelente jogos, mas vimos um Corinthians sofrendo para fazer gols e dependendo na maioria das vezes da qualidade individual dos jogadores.
Início de temporada, jogadores já se conhecem, e por mais que estejam voltando de férias, teve tempo hábil pelo menos para matar os jogos no primeiro tempo, como todos os grandes do Brasil, mas que nada, o Timão seguiu com apresentações pífias como as do ano passado, não tinha desculpas...
O Timão mudou de patamar e precisa de um novo comando técnico, e com isso os plano de se manter na série A ficou para trás junto com a qualidade técnica de Sylvinho.
Agora venhamos e convenhamos...precisava desse exposição toda? Faltou reconhecimento da diretoria e um alto reconhecimento do próprio Sylvinho, poderia ter saído bem no ano passado mas infelizmente saiu hostilizado de sua própria casa.
Agora vida que segue, temos um técnico interino que ao meu ver será uma grata surpresa, trata-se de Fernando Lázaro que tem variações táticas nos esquemas 433 e 352, esquema em que temos jogadores com as características certas nessas posições, e Fernando teve desempenho em 100% em sua passagem na sul-americana ganhando 2 jogos com mais de 3 gols.
Comentem galera...
