x

Post de Saimon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo dia nação!

Galera aconteceu o já era de se esperar, Sylvinho mandado embora.

Sylvinho cumpriu a meta, classificou o Corinthians para Libertadores dadas as devidas proporções.

O que aconteceu de errado?

Foi super estimado, começo da temporada 21 foi muito falado em Corinthians brigando para se manter na primeira divisão, até mesmo pelo time que tinha, mas com reforços que recebeu de excelentes negociações, o patamar subiu e com os reforços, as expectativas também junto com a qualidade técnica do elenco. Corinthians sendo Corinthians, nós sendo torcedores do Corinthians, não podíamos esperar nada mais nada menos que excelente jogos, mas vimos um Corinthians sofrendo para fazer gols e dependendo na maioria das vezes da qualidade individual dos jogadores.

Início de temporada, jogadores já se conhecem, e por mais que estejam voltando de férias, teve tempo hábil pelo menos para matar os jogos no primeiro tempo, como todos os grandes do Brasil, mas que nada, o Timão seguiu com apresentações pífias como as do ano passado, não tinha desculpas...

O Timão mudou de patamar e precisa de um novo comando técnico, e com isso os plano de se manter na série A ficou para trás junto com a qualidade técnica de Sylvinho.

Agora venhamos e convenhamos...precisava desse exposição toda? Faltou reconhecimento da diretoria e um alto reconhecimento do próprio Sylvinho, poderia ter saído bem no ano passado mas infelizmente saiu hostilizado de sua própria casa.

Agora vida que segue, temos um técnico interino que ao meu ver será uma grata surpresa, trata-se de Fernando Lázaro que tem variações táticas nos esquemas 433 e 352, esquema em que temos jogadores com as características certas nessas posições, e Fernando teve desempenho em 100% em sua passagem na sul-americana ganhando 2 jogos com mais de 3 gols.

Comentem galera...

em Bate-Papo da Torcida > Já foi tarde!

Responder ao post do Saimon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 0 segundos por Reginaldo Guedes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 11 segundos por Celso Macedo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 18 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 54 segundos por Luiz Felipe crispino

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    12respostas

    acessar o tópico