Murilo Neto
Não vejo assim, o Guedes tem muita disposição e vontade de jogar bem aqui, é bem assessorado e não vai se sabotar por causa de picuinha, é característica dele, parece um pouco mala dentro de campo, mas se o time começa a jogar bem e as coisas fluírem, ele vai se inserir no contexto, e até com certa tranquilidade
em Bate-Papo da Torcida > Se o JJ vier… anotem…
Em resposta ao tópico:
Se o JJ vier podem anotar.
Guedes vai virar banco, não vai aceitar e vai gerar picuinha!
O JJ não aceita jogador com o perfil do Guedes que acha que manda no time e faz biquinho se não jogam para ele!
Podem anotar!
