Vic Rat
Cara, eu respeito de verdade sua opinião. Sei que vai tomar uma chuva de deslikes, mas só está mostrando o que você acredita para o Corinthians.
Mas a torcida perdeu toda paciência com o Sylvinho.
Se isso é bom ou ruim...não sei. Pode ser que às vezes um nome desconhecido pudesse fazer algo muito bom pelo time.
Mas o torcedor em geral acho que está querendo paz e certeza.
Certeza de vir um técnico que vai resolver e que se não resolver, é porque o problema são os jogadores.
Com uma aposta, nunca saberemos até onde esse time é capaz de jogar.
Mas em outros tempos esse nome poderia ser bom.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira ex técnico do CAP
Em resposta ao tópico:
Um bom nome amigos. Barato e de um ótimo trabalho. Basta ver o que o CAP fez na temporada passada.

