Rogério Avila
em Bate-Papo da Torcida > Wilian
Em citação ao post:
Assista os poucos momentos em que o Willian esteve em campo com os momentos em que ele esteve auxente.
Willin da velocidade na saída rápida para o ataque. Coisa que você não ve quando ele não esta.
O Jogo contra o Santos, deixou duas certezas.
1) Silvinho apesar da sua história no Corinthians como atleta...é passado, mas. Silvinho como treinador do Corinthians... Também é passado!
2) Esta provado mais uma vez que apesar do Renato Augusto, o Corinthians não se diferencia muito do time do 1º semestre de 2021 sem o Willian!
Renato Augusto é o Maestro, mas o Willian é o Percussionista que da ritmo ao espetáculo!
Oi