x

Post de Rockte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seja bem vindo, negativei seu post, compartilho de alguns dos pontos citados. Faltou ai falar do Cássio, do Gil, Fabio Santos. Mas Por que o Sylvinho insiste com esses caras? Logo esta tudo na conta dele sim.

em Bate-Papo da Torcida > Meu primeiro post... E já vou contrariar.. Rsrs

Em resposta ao tópico:

Saudações Corintianas.

Eu quis muito chegar aqui ao meu Timão, não mais como um espectador, que entrava aqui pra saber do meu time e ver a resenha dos torcedores, justamente por não concordar com a visão que maioria aqui tem.

Tenho, como todos aqui minha aversão as decisões do Sylvinho, porém, amigos eu sempre acompanhei os jogos do Corinthians com um olhar extremamente criterioso e não somente com o coração (ainda que o Coração fale mais alto os 90 minutos).

Eu me questiono aqui, quando a torcida realmente vai encarar que desde o imbróglio da renovação do GP o garoto parou de jogar bola!? ! Quando a torcida vai se questionar que om ímpeto do Giuliano caiu justamente depois dele ter sua sequencia de titular interrompida justamente por cansaço muscular? !? ! Que o RA funciona melhor num esquema tático com um atacante de oficio justamente pq esse cara ao fazer o pivô libera a faixa de campo onde melhor atua que é a intermediaria? !? !? (se tiverem alguma dúvida, ainda que contrariado, o cara meteu os golaços ano passado no seu retorno com o Jô...sim gente..o Jô ali segurando os zagueiros na área) Quando a torcida vai enxergar que apesar de toda polivalência que muito admiro, da raça (que é nossa marca registrada), o Roger Guedes é o cara chato do futebol de rua 'dona da bola'... Mimado e birrento... Que se desmotiva durante a partida... E quando acionado (pq esta birrentinho) abaixa a cabeça ignora o time, esquema...tudo e tenta resolver sozinho sem nenhuma eficiência? !? !? ! O William...bem... Depois da ausencia dele entre os relacionados para o clássico de hoje, eu me abstenho em falar... Eu sei que ele pode entregar e fazer muito pelo nosso time... Mas nesse caso, não é do Sylvinho a culpa não... Tem b.o. Ai

Eu sei... Vocês vão falar que a culpa é do técnico.. Do comando...eu reitero... Também não sou fã das muitas decisões do Sylvinho... Já teria sacado nos últimos dois jogos no intervalo o GP e também O Du Queiroz (que eu gosto mas que também não esta entregando nada)... Porém... Nesse momento me permito ao menos questionar se tudo precisa mesmo ser debitado na fatura do técnico.

Responder ao post do Rockte

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 32 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 6 minutos por Bruno C.

    3respostas

    acessar o tópico