All Colatra
Olha, ele até terminou bem o Brasileiro mas foi reserva no Fluminense um bom tempo, desta forma corre o risco de apostar em um jogador que só jogou bem poucos meses.
Fora isso depois que trouxeram o Bruno Melo já tem 3 laterais esquerdo no elenco, fora o Reginaldo, o que inviabiliza a chegada de outro
em Mercado da bola > Marlon - Fluminense
Em resposta ao tópico:
Esse seria um ótimo reforço pra lateral esquerda.
Jogador jovem, de forte marcação e ótima chegada ao ataque.
Fez um grande campeonato brasileiro ano passado na campanha que levou o Fluminense pra Libertadores.
Parece que não quis continuar no Rio, ficou esperando proposta da Europa, mas a janela acabou fechando.
Acho que faria pra fazer uma investida nesse jogador, uma vez que essa é uma posição que ainda é uma lacuna no time.
