Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.castelan1 em 31/01/2022 às 16:30
Tomei três doses, todo mundo da minha casa pegou covid esse mês de janeiro, menos eu e minha mãe que já tomamos três.
Aí fica a seu critério irmão, tem muito título pra.gente ver do coringão ainda kkk
@analisador.tatico em 31/01/2022 às 16:54
Se você frequentar locais públicos, sim, pois os outros não podem ser prejudicados por sua causa. Agora, se você quiser ficar trancado em casa, fica a seu critério.
Publicidade
Últimas respostas
@aelson em 31/01/2022 às 20:32
Mano, você acha realmente que as reações da vacina são piores do que a própria doença?
Putz
@marcelopaiva em 31/01/2022 às 20:28
A funerária 3 irmãos agradece, dois cava e um enterra!
Gripezinha não mata! Há HA há
@carpegiani em 31/01/2022 às 20:01
Pergunta para o professor Sylvinho.
@paulo.silva105 em 31/01/2022 às 18:40
Não toma...é apenas uma gripezinha...fica de boa...rsrsrsrs
Publicidade
@gustavo10timao em 31/01/2022 às 18:13
Medo de reações adversas? Até pq a COVID não casa nenhuma reação né? É cada uma, a escolha é sua, as funerárias agradecem de joelhos por existirem pessoas iguais a você.
@felipedelega em 31/01/2022 às 18:10
Que tópico mais bobo
@caachorrodoido em 31/01/2022 às 17:48
Eu também não tomei ainda... Não por negar... Más por não ter ido ao posto ainda... Vontade de tomar eu tenho...
Mas Seja o que Deus quiser... Amém
@tomas.rossi.monje em 31/01/2022 às 17:40
Vacinação, além de direito, é seu dever cidadão.
Tome e não caia nesse papinho politiqueiro.
Não tomar a vacina expõe você e todas as pessoas com quem mantém contato.
Se a falta de vacinação impactasse somente a você, poderia até pensar se faz sentido...
Mas pense bem racionalmente na seguinte situação:
Hospitais operando com capacidade máxima, próximo do que vimos durante os momentos mais difíceis da pandemia, certo?
Eu não me vacinei, peguei a Covid-19 e evoluí para uma forma bem grave da doença.
Precisei de ambulância, de UTI, de todo o esforço médico.
Durante o mesmo período, você vacinado, sofreu um acidente e precisa do mesmo leito de UTI que eu.
Por eu ter dado entrada no hospital antes, você acaba morrendo na fila de UTI...
Morre simplesmente porque eu queria ter 'meu direito de não me vacinar'.
Liberdade individual não existe sem Liberdade coletiva, amigo.














