x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Ainda não tomei a primeira dose da vacina, devo tomar?

Foto do perfil de Balbuena

Ranking: 9.881º

Balbuena 215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2022 às 14:59
Por Balbuena General (@generaldafiel)

Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 2.510º

Rodrigo 1.508 posts

@rodrigo.castelan1 em 31/01/2022 às 16:30

Tomei três doses, todo mundo da minha casa pegou covid esse mês de janeiro, menos eu e minha mãe que já tomamos três.

Aí fica a seu critério irmão, tem muito título pra.gente ver do coringão ainda kkk

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 31/01/2022 às 16:54

Se você frequentar locais públicos, sim, pois os outros não podem ser prejudicados por sua causa. Agora, se você quiser ficar trancado em casa, fica a seu critério.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aelson Oliveira Santos

Ranking: 2.779º

Aelson 1.333 posts

@aelson em 31/01/2022 às 20:32

Mano, você acha realmente que as reações da vacina são piores do que a própria doença?

Putz

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 2.110º

Marcelo 1.803 posts

@marcelopaiva em 31/01/2022 às 20:28

A funerária 3 irmãos agradece, dois cava e um enterra!

Gripezinha não mata! Há HA há

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 31/01/2022 às 20:01

Pergunta para o professor Sylvinho.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 31/01/2022 às 18:40

Não toma...é apenas uma gripezinha...fica de boa...rsrsrsrs

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 31/01/2022 às 18:13

Medo de reações adversas? Até pq a COVID não casa nenhuma reação né? É cada uma, a escolha é sua, as funerárias agradecem de joelhos por existirem pessoas iguais a você.

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 31/01/2022 às 18:10

Que tópico mais bobo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 31/01/2022 às 17:48

Eu também não tomei ainda... Não por negar... Más por não ter ido ao posto ainda... Vontade de tomar eu tenho...

Mas Seja o que Deus quiser... Amém

Foto do perfil de Tomás Monje

Ranking: 8.111º

Tomás 305 posts

@tomas.rossi.monje em 31/01/2022 às 17:40

Vacinação, além de direito, é seu dever cidadão.

Tome e não caia nesse papinho politiqueiro.

Não tomar a vacina expõe você e todas as pessoas com quem mantém contato.

Se a falta de vacinação impactasse somente a você, poderia até pensar se faz sentido...

Mas pense bem racionalmente na seguinte situação:

Hospitais operando com capacidade máxima, próximo do que vimos durante os momentos mais difíceis da pandemia, certo?

Eu não me vacinei, peguei a Covid-19 e evoluí para uma forma bem grave da doença.

Precisei de ambulância, de UTI, de todo o esforço médico.

Durante o mesmo período, você vacinado, sofreu um acidente e precisa do mesmo leito de UTI que eu.

Por eu ter dado entrada no hospital antes, você acaba morrendo na fila de UTI...

Morre simplesmente porque eu queria ter 'meu direito de não me vacinar'.

Liberdade individual não existe sem Liberdade coletiva, amigo.