Guilherme Silva
Alguém já reparou que o mancini foi embora com aproveitamento melhor que burrinho? Tinha jogos que perdemos feio mas o time era ruim, mas havia jogos que o Corinthians jogava bem, mesmo com as tiriças que haviam. Não tem o pq de manter esse cara, ontem jogamos nada e fora que tomamos pressão do Santo André. Até quando isso?
em Bate-Papo da Torcida > Já se foi o disco voador?
Em resposta ao tópico:
Já são quase 10h da manhã.
O roupeiro que colocaram de técnico já foi desligado?
Será possível que vamos ter que aguentar essa mula até levar uma sova na liberta?
Anos de sofrimento pra chegar novamente a uma fase grupos pra ver um time mal treinado desses…
Me ajuda aí Corinthians!