Danilo Brigida
Irmão, morar no Brasil ganhando 2k por mês é diferente de morar ganhando 500k na melhor cidade do país! O cara vai morar num puta condomínio, vai jantar no jun sakamoto (melhores japa), famiglia mancinni, vai comer puta no Scandalo, e tá dando passo pra trás? O problema é que esses caras vivem fora da realidade do mundo, é um monte de gente babando ovo e exaltando, que eles desrespeitam as próprias raizes. Deveria ter orgulho de jogar em um clube que tem muito mais projeção do que o Nice, e se alguém quiser aqui me provar do contrário eu faço um pix na conta! Futebol francês existe por conta do Neymar, antes disso queriam juntar 15 ligas pra fazer uma descente
em Bate-Papo da Torcida > Bambu não pode jogar pelo Corinthians!
Em citação ao post:
Pior que não gostei do comentário também, o Corinthians é infinitamente superior ao Nice, somos Bi Campeões Mundiais, e quanto ao Nice? O que ganharam? Espero que o Bambu faça una retratação, caso contrário já queimou o seu filme antes mesmo da estreia. Vai Corinthians.