Luiz Luz
Srsrsrrs eu acho banbis e os porcos e sardinhas nem passam por ai. Ai e territorio corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Abandonada
Em citação ao post:
Sou de São Paulo, tenho 55 anos e nunca soube desta Praça! Chama-se Praça Vicente Matheus, estou sabendo agora e vou dar um pulo lá para ver as condições atuais! Vai ficar linda se bem cuidada!
