Gustavo Silva
Minha nossa, o cara já têm 30 anos, jogou onde esse cara? Vai acompanhar um jogador desse pq? Já passou da hora de desapegar do exemplo do Paulinho, Elias, Felipe, foram exceções, quantos outros foram encontrados dessa forma? Monitorar um cara chamado Lucão do break é pra fechar as portas de vez pqp.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Lucao do Break do Guarani
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada, sim assisto a jogos de outros times e sim, foi a primeira vez que eu o vi jogar.
Nesse único jogo que eu vi, achei um jogador para ficar de olho: Forte fisicamente (não atuou muito como pivô ontem mas talvez exerça essa função pelo porte físico), raçudo (marca bem a saída de bola), e bate muito bem na bola (além do golaço, cruza bem a bola, deixou por duas vezes os atacantes cara a cara com o Volpi).
Não é pra contratar (como eu disse, foi um único jogo), mas é bom acompanhar. Paulista é pra isso, para garimpar jogador (Vide Elias, Paulinho, Felipe zagueiro, Rivaldo no passado, etc).