Adriano Passarin
Sorte nossa que tem esses caras no elencos, senão seria um que já iria querer tomar conta do vestiário...
em Bate-Papo da Torcida > RG9 lembra demais CR7
Em citação ao post:
Mas vê se ele fala alguma coisa para o William, para o Renato, Paulinho...só reclama com piton, du Queiroz etc...
