Bob Marley
Mas vê se ele fala alguma coisa para o William, para o Renato, Paulinho...só reclama com piton, du Queiroz etc...
em Bate-Papo da Torcida > RG9 lembra demais CR7
Em resposta ao tópico:
Antes dos emocionados virem falar que to viajando quero dizer que não estou comparando o futebol dos dois e sim as atitudes
Os dois ficam visivelmente put0$ quando não passam a bòla para eles e quando estão com a bola geralmente finalizam sem nem se quer saber se tem alguém livre para tocar... Fòra que os dois ficam cobrando intensidade do time o jogo todo