Ricardo Grossi
Ótimo comentário! Acredito esse ser o melhor time, pois o Du Queiroz poe ser treinado como um 'Ralf' na marcação pois ainda é jovem e sabe jogar podemos lapidar esse diamante.
O segredo será esse primeiro volante, assim que definir, quero ver pegar o Timão! Ou seja 4 4 2 na veia!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta improvisar centroavante. Esse é o time que deve ser...
Em resposta ao tópico:
Ficar improvisando jogador não dá certo, você só queima quem está improvisado e o time não ganha nada pois o jogador não é da posição, enquanto não vem um centroavante essa é a melhor formação pra ser testado.

