Ricardo Freitas
Aqui dão tanto valor a técnico que preferem pagar 3 mi por mês pra um do que pagar 1.5 ou 2M pra um centroavante cheque que chega pra resolver. Lembrando esse é o valor do JJ fora os 15 jogadores que ele pedi junto. Pessoal esqueceu que a dívida está em 1 Bilhão
em Bate-Papo da Torcida > Neto, Nicola e Samir sobre JJ
Em resposta ao tópico:
Todos não são fontes ‘ daquelas’ mas o 3 deram a mesm informação sobre JJ
Neto - JJ foi oferecido ao Corinthians
Nicola - JJ pediu 2 milhões por mês + 7 auxiliares
Samir - Duílio escutou a pedida e classificou o técnico português como ‘ maluco ‘ por pedir um valor deste; ainda disse que o Flamengo só contratou Paulo Sousa por este último não pedir ‘ um absurdo ‘
Que coisa hein
