Weskley Miranda
Há alguns meses, já estava bem claro que Sylvinho não era treinador para o Corinthians, desde o dia que chegou até o seu último jogo, não houve variação tática, jogadas ensaiadas, inventividade, como se um robô estivesse programado para treinar e comandar a equipe, mas naquele momento não havia boas opções livres no mercado, o que se cogitava era a vinda de um Dorival por exemplo. Mas hoje a coisa mudou bastante de figura, temos livres no mercado técnicos que já demonstraram grandes trabalhos, Jorge Jesus, Renato Gaúcho, e Cuca, além de alguns promissores que estão empregados, Vojvoda, Coudet e Maurício Barbieri. Portanto acho que a diretoria tem a obrigação de se continuar do jeito que está, fazer a troca antes do fim do campeonato Paulista.








