Eduardo Silva
Hoje ele foi bem(começou o ano bem). Tratar assim o cara, é sacanagem! Ano passado, tudo bem, ele foi mal! Vamos dar um voto de confiança!
em Análise dos jogos > Lateral Esquerdo URGENTE!
Em resposta ao tópico:
Desculpa aos lunáticos defensores de qualquer jogador que venha da base..
Mas não da pra ter o Piton como titular para a temporada, não tem qualidade atacando e não passa confiança nenhuma defendendo, de momento até o Fabio Santos desempenha melhor que ele
Diretoria incompetente, não vai atrás de um lateral descente e fica iludindo a torcida com a chegada de um centroavante.