Marcos Alexandre
A diretoria do United é nível Corinthians. Um dos clubes mais ricos do mundo com um planejamento digno de um timeco qualquer.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente a novela Cavani deve voltar
Em citação ao post:
Esse treinador tá parecendo sylvinho, protegido que só!
Fazendo um péssimo trabalho e continua protegido!






