Toninho
Até sairmos nas oitavas da Libertadores ou eliminados do paulistinha. O que acontecer primeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia desoladora
Em resposta ao tópico:
Até quando teremos que aguentar Gabriel no time titular do Corinthians? E sylvinho também até quando?
