The Peacekeeper
Infelizmente é verdade o problema é que só o Corinthians é louco de pagar 500 mil por mês neste encosto.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia desoladora
Em citação ao post:
A única forma de não ver o pitbull das canetas escalado, é se ele sair. Entra técnico e sai técnico, ele continua titular.