Silva Silva
Ainda bem que o Diego Costa não veio.
Quanto a esse termo 'New fiel' não passa de uma grande bobagem, nível 4 série. Criticar alguém por pertencer a fase mais vitoriosa e gloriosa da do clube.
Os caras criam um termo desse e ainda vão querer zoar o rival com o 'trikas'
em Humor > Chora New Fiel
Em resposta ao tópico:
O Palmeirense e de caráter duvidoso Diego Costa não vêm.
Só iria criar confusão aqui, ia chegar no Corinthians se achando maior que o clube, tipo Daniel Alves no São Paulo.
Esse bichado ia jogar 20 jogos no ano.
Só chora new fiel kkkkkkkk


