Nadson Hisatomi
Velho, o caso que mais me deixou indignado foi o do Marquinhos, o moleque já assumiu a titularidade da defesa do Roma em alguns meses. Sei que também teve interesse do jogador em ir para o exterior, mas dava pra contornar a situação com um empréstimo apenas, e não praticamente oferecendo o moleque para o Roma.
Tá certo que nosso elenco tinha jogadores bons e mais experientes na época, mas quando o Marquinhos tinha que ser a primeira opção de substituição e não aquele merda do wallace como ocorreu várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base vale ouro
Em resposta ao tópico:
Cara, acho que o Corinthians tinha que dar mais valor pra nossa base.
Já perdemos o Marquinhos e o Lucas, temos grandes promessas vindos da base.
Tem que colocar a molecada pra jogar.