x

Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai lá no site deles e posta essa merda, aqui é Corinthians #$!@% de Flamengo.

em Bate-Papo da Torcida > Mulambada dando exemplo

Em resposta ao tópico:

Diretoria, se liga, veja a forma de se expressar dessa carta, o sentimento que provoca... Estamos muito, mas muito falhos nessa comunicação. Tenho certeza que vai surtir efeito. Se não fizer nada do genero a cada crise o FT ira cair novamente.

Segue :

'Caro sócio-torcedor,

Escrevo estas linhas, em primeiro lugar, para te agradecer pela enorme contribuição que você tem dado ao nosso Flamengo. Muito obrigado por acreditar e participar sempre.

Nós, juntos, já formamos um exército de 60 mil rubro-negros a serviço do nosso Flamengo.

Em segundo lugar, queria te falar sobre algumas coisas que estão acontecendo no nosso clube de coração.

A nossa diretoria tem grande orgulho do tanto que construímos em apenas um ano e cinco meses de nossa gestão. Orgulho pela evolução do Flamengo como instituição; orgulho com a recuperação de nossa credibilidade e orgulho pelos vários títulos conquistados. Só no futebol, somos os atuais campeões da Copa do Brasil, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

Independentemente destas grandes vitórias, não podemos deixar de reconhecer e dividir com vocês como vemos o difícil momento pelo qual estamos passando no Campeonato Brasileiro deste ano.

A situação que estamos enfrentando requer trabalho, planejamento, dedicação e, acima de tudo, união de todos os rubro-negros. Especialmente aqueles que, como você, se 'alistaram' voluntariamente ao nosso programa de sócio-torcedor.

Esta não será a primeira nem a última crise pela qual passaremos.

As mudanças fazem parte da vida de todos nós. Mas se há algo que ninguém jamais muda é o time para o qual torcemos. Ontem, éramos Flamengo, hoje, somos Flamengo e amanhã, também seremos Flamengo. Na alegria ou na tristeza.

Nós, da diretoria, assistimos aos mesmos jogos que vocês. Quando o time joga mal, sentimos as mesmas emoções, sofremos, nos irritamos e xingamos.

Acertamos ou erramos como qualquer ser humano. O que buscamos sempre é o melhor para o Flamengo.

Na nossa visão, apesar de precisarmos de alguns reforços, temos um elenco hoje melhor do que o do ano passado. Certamente não é um grupo de jogadores para estarmos onde estamos na tabela.

Além disto, nos últimos tempos não temos visto, dentro de campo, a atitude que julgamos adequada à grandeza e à tradição do nosso Flamengo.

Sabemos que o melhor exército é aquele que acredita, que se dedica, que marcha unido, que acredita nos princípios do que é certo e trabalha duro com um objetivo comum.

Juntos, sempre somos mais fortes.

Sendo assim, tenha a certeza que nós já estamos agindo para corrigir aquilo que precisa ser corrigido. Sem falatório, mas com ações concretas e objetivas.

Portanto pedimos aqui o seu voto de confiança, o seu apoio de sempre. Vamos olhar para a frente, trazer mais amigos para se 'alistarem' à nossa causa, aumentando o exército que luta pelo Flamengo.

Mostre para eles que, ao invés de apenas reclamar e xingar - direito universal e inequívoco do todo rubro-negro - eles podem ajudar a fazer um Flamengo mais forte ao virar sócio-torcedor.

Se você já teve estes 'sintomas' acima mencionados e por acaso resolveu 'pedir para sair', não faça isto. Grite, chute o balde, xingue o mundo, mas volte.

O Flamengo está te convocando, meu irmão! Volte e vamos juntos detonar o mundo. Mengão na cabeça! Sempre.

O bem mais democrático da vida, é o tempo. Todos nós recebemos as mesmas 24 horas. O que fazemos com elas é que faz toda a diferença. Escolhi usar parte das minhas 24 horas para servir ao Flamengo, a este fantástico exército de 60 mil rubro-negros que já se 'alistaram' como sócios-torcedores e aos 40 milhões de 'irmãos' que fizeram a mesma opção de vida que eu.

Agora mesmo estou convencendo um rubro-negro que acabei de conhecer dentro do avião, enquanto escrevo estas linhas. E então, quem você vai trazer hoje das arquibancadas da vida para o campo de jogo, onde as coisas realmente acontecem?


Responder ao post do Louco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 641 posts

@gguilherme em 05/06/2014 às 09:24

O que eu vou fazer no site deles? Sou CORINTHIANS! E quero que eles se f*.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 27 segundos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 57 segundos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 5 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 5 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico