Telvio Marques
Não tem que contratar o Diego Costa, e velho, caro, tem muitas lesões vai dividir o grupo, tem que investir em um jovem, ou cadê o Gabriel Pereira, e outros meninos qualquer um ali como centroavante com os passes deste meio de campo vai fazer gols.O Corinthians só vai sair do buraco vendendo novas promessas, os outros clubes conseguem descobrir só o Corinthians não e quando vende e por uma mixaria.
em Bate-Papo da Torcida > Comentários
Em resposta ao tópico:
Pessoal, alguém está ou já teve problema para comentar nas matérias?
Eu n estou conseguindo responder