Daniel
É, amigo... Não adianta. Pessoal reclama da mídia, mas caiu na ladainha de 'Romero é esforçado, mas sem qualidade' e ' o Corinthians joga feio'.
Sorte do palmeirense que tá empilhando Libertadores jogando feio e com jogadores esforçados.
em Bate-Papo da Torcida > Romero livre e pode para em qualquer rival
Em resposta ao tópico:
Romero fez história e ainda é novo. Se o Corinthians tem patrocinador porque não contrata.Vale lembrar que ele não renovou mas cumpriu seu contrato até o fim. É um baita reforço.