Corinthians Vida
Não sei quanto a vocês, mas pra mim, o Corinthians que está dependendo menos do Paulinho, agora ele não é nossa principal jogada como no ano passado.
Mas uma coisa ele piorou até demais, a finalização, pqp. Nosso técnico Adenor parece que odeia treinar finalização.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho 2012 e Paulinho 2013
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Paulinho destruiu ano passado, mas o que vocês acham das atuações dele nesta temporada? Na minha opinião não jogou nem 1/3 de 2012, Já não é hora dos volantes reservas Guilherme e Edenilson, atuar mais pelo time?