Ricardo Zapelli
Futebol americano é o melhor esporte... Só não é melhor pq o Corinthians não joga na NFL, galera que não curte é pq nem conhece e nem manja de regras hahahaha
em Off topic > Off: alguém aí assistindo NFL?
Futebol americano é o melhor esporte... Só não é melhor pq o Corinthians não joga na NFL, galera que não curte é pq nem conhece e nem manja de regras hahahaha
em Off topic > Off: alguém aí assistindo NFL?
@cesinha77 em 16/01/2022 às 22:20
Melhor esporte...hahahhahha
Avisa o MUNDO, porque o mundo não sabe disso.
Deve ser por causa das regras né..
@sandro.tarcisio.pemo em 16/01/2022 às 22:10
Conheço, mas nunca procurei me informar de regras porque não curto mesmo kkkkkkk. Respeito sua opinião mas acho um esporte tosco
Última resposta há 29 segundos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 29 segundos por Alexandro de Jesus
13respostas
Última resposta há 32 segundos por Thiago Sccp
6respostas
Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 37 segundos por Guilherme Almeida
35respostas
Última resposta há 52 segundos por Ricardo Martins
8respostas
Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano
28respostas