Francisco Eduardo
em Bate-Papo da Torcida > Vai Falir Corinthians kkkkkkkk, Vai Cruzeirar kkkkkk (SEMI CLICK-BAIT)
Em citação ao post:
Acho que lhe falta um pouquinho de interpretação de texto pra você amigão, meu post se refere a aquisição de jogadores e não a folha salárial.
Leia antes de comentar.