Jeb Cor
Pra mim seria a maior burrada transmitir o primeiro jogo treino da temporada onde provavelmente alguns titulares não vão jogar ai a torcida vai encher o saco, na primeira escalação tinha uns desinformados enchendo o saco pelo RA e William que estavam com covid.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo treino amanhã
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe se o GE, meu Timão ou a TV Corinthians vão transmitir? E se sim qual horário será?
Seria legal acompanhar


