Tuta Rossellini
Meu Deus do céu...
Cadê a moderação nessas horas?
em Mercado da bola > Giovinco seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Giovinco se encontra sem clube, nos moldes que o Corinthians procura, além de ser um baita jogador, o que acham?