Nicolas Menezes
Não precisamos pra essa posição. Giovinco era muito promissor no início da carreira...
Giovinco, Giovane dos Santos, P. H. Ganso, o que teve de meia 'clássico' que flopou na última década é brincadeira, talvez futebol tenha se adaptado taticamente ao ponto do meias de 'classe' perder espaço na frente, muitos pasaram a jogar recuados como volante de criação, ou caindo pelos lados a dependendo de sua mobilidade em campo, meia que joga centralizado a frente dos volantes tem que se garantir em campeonatos de competitividae elevada hoje em dia, porque muito difícil de achar.
em Mercado da bola > Giovinco seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Giovinco se encontra sem clube, nos moldes que o Corinthians procura, além de ser um baita jogador, o que acham?