Charles Bukowski
A única polemica que poderia existir é porq a policia n mete todo mundo em cana, que eu saiba a maconha ainda não está liberada no Brasil e nem nos estádios local onde existe crianças inclusive, imagine você chegar com seu filho e um vagabundo puxa um baseado e fuma no lado do seu filho, quer fumar a zorra dele que fume em outra lugar n dentro de estádio de futebol ou seja isso é coisa de vagabundo mesmo como diz o ronaldo 'Tem que baixar o cacete nos vândalos'
em Bate-Papo da Torcida > Cheiro de maconha insuportável!