x

Post de bart no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falar que la tem acomodado é sacanagem né kkk entra técnico e sai técnico e os cara ganhando tudo, e esse ano sendo vice e brigando na cabeça mais uma vez

em Bate-Papo da Torcida > Esse não dura 90 dias no Brasil

Em resposta ao tópico:

Esse não dura 90 dias no Brasil

Vai bater de frente com os acomodados do elenco e as panelas que há lá dentro também, e é capaz de inventar o só pode levantar da mesa quando o mais velho do elenco se levantar da mesa rs

Já o nosso treinador para se segurar no cargo, faz tudo que é possível para agradar os jogadores e ocultar a sua incompetência tática...e a diretoria cai no conto do vigário.

Basta saber quem cai primeiro em 2022 ... Ou bonzinho incompetente... Ou a incógnita portuguesa personificando o Emerson Leão

Responder ao post do bart

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 27/01/2022 às 07:26

Tudo o que? Último título dos caras foi Br em 2020, passaram 21 sem nenhum título expressivo. Foi vice campeão com 15 pontos de distância do primeiro colocado, 5 vitórias a menos, uma enormidade.

Meus amigos flamenguistas em 2019 com o Jesus, achavam que torciam para o Bayern que iam ganhar tudo, que o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil, e ano passado, o que ele mais postou foi: mais uma vez, o Flamengo não me decepcionou, perdeu de novo!

Você acha que Diego com 36 anos não é acomodado? E o arrascaeta que passou uma temporada inteira negociando o contrato sem jogar e ganhando mais de 1 milhão?

O Flamengo não deu nem para o cheiro contra o Palmeiras e contra os mineiros, alias, desde que o JJ saiu, se não fosse um time galático, nem o Br com o Rogério teriam ganhado.

O torcedor corinthiano tá pagando pau para o Palmeiras, para o Flamengo, para o Atlético MG, e tá esquecendo de torcer para o Corinthians.

Um Baita de um Mimimi, torcida do amendoim!

Quando o Corinthians cair de alguma coisa, aí vocês reclamam.

Não ia adiantar no primeiro jogo de 2017 eu falar que o Corinthians não prestava, que o Carille era aprendiz de técnico, que os outros eram muito melhores...

Cara, esse fórum faz mal pra muito corinthiano, sinto que as raízes de ser corinthiano estão cada vez se perdendo mais

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 24 segundos por Marcelo Freitas

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 38 segundos por Silva Aparecido

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Criado há 42 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 48 segundos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 52 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por José Roberto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico