x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duilio

Tem muita gente iludida.

Segue a mesma linha do Andrés.

Se fosse diferente teria expulsado do clube seus amiguinhos jaça e mane da carne.

E assim como seu novo parceiro

O marcio bitencourt

em Bate-Papo da Torcida > Torcida de memória rasa

Em resposta ao tópico:



Gostaria de entender algumas cornetas da galera.

Estamos perdendo o ponto em alguns assuntos.

1 - Sylvinho - Concordo com TODOS que pensam assim como eu que não tem preparo e estrutura pra ser técnico do time, mas, já que foi definido só irei cornetar agora no decorrer da temporada se realmente o time com uma pré-temporada realizada e os reforços não renderem, antes disso seria apenas implicância gratuita.

2 - Duílio - Até agora como presidente faz um trabalho irretocável. Limpou grande parte do elenco, de jogadores que não renderam com a camisa do time e trouxe reforços pontuais dos quais 90% seriam titulares em QUALQUER time do Brasil. Como diretor eu reconheço e concordo que cagou d+, mas isso foi em outro momento, se eu torço pelo Corinthians tenho que torcer pra atual gestão dele dar certo.

3 - Renovação Cássio e Fagner - Pessoalmente acho acertada as 2 renovações, entendo que o Cássio vem de uma péssima temporada, mas tem 34 anos que pra goleiro é tranquilo, e já fez temporadas absurdas com a camisa do Corinthians, tem tudo pra dar a volta por cima, pra mim faltava uma sombra do nível do Walter pra tirar ele da zona de conforto, acredito que o Ivan seja esse cara. Quanto ao Fagner, sem comentários, é ainda o melhor lateral direito em atividade no Brasil.

4 - Ederson - Vejo MUITA corneta a respeito dele, dizendo que ele seria titular aqui, que é um absurdo emprestar ao Fortaleza, etc...

Ederson jogou aqui, e depois de 4,5 partidas boas se deslumbrou e mostrou o mesmo Ederson chutado do Cruzeiro, fora de forma e sem entrega, agora parece que virou um monstro, calma lá, vingar aqui é diferente que no Fortaleza, times com uma pressão ABSURDAMENTE diferentes. Entendo como o empréstimo onde ele esta bem e com moral o melhor negócio pra vender pra fora no meio do ano.

No mais é torcer e incentivar até mesmo o Sylvinho pra esse ano ser top.

Corneta só se a coisa não andar, espero que ande.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mikael

Mikael 1.615 posts

@mikael.tomimitsu em 12/01/2022 às 12:26

Cara ele é presidente do clube e não dono que você demite e manda embora, a maioria desses caras são conselheiros vitalícios e pessoas influentes, o Duílio criar um choque logo de cara poderia acabar criando um cenário onde poderia ser derrubado antes.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Orozimbo Santos

    O Brasil não sabe propor jogo

    Última resposta há 3 segundos por Orozimbo Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Esse Yamal é fraco em

    Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkkk Uruguai

    Última resposta há 10 segundos por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 12 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 21 segundos por Gab

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 26 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Estou ficando louco ou...

    Última resposta há 36 segundos por Goku Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 36 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 52 segundos por Reginaldo Guedes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 54 segundos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico