Dejair Bravin
Vamos fazer o seguinte, deixar isto de lado e parar de dar atenção a qualquer um que seja, quando for contratado e se for contratado este centroavante a gente comemora ou lamenta, e vou fazer isto apartir deste exato momento.
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Samir sobre o Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Estou acompanhando a live do samir no seu canal café do setorista, e segundo ele, a diretoria do Corinthians não tem tanta confiança no centroavante Diego Costa.
Samir também falou que tanto o jogador, quanto o Corinthians não tem pressa para um possível acerto.
Só estou repassando a informação, fiquem com Deus e Vai, Corinthians!