Lucas Toledo
Afe maria só foi um comentário infelis se nos massacrarao por oururu somos diferentes
em Bate-Papo da Torcida > Segundona
Em resposta ao tópico:
Coitado do estádio dos porco...tb caiu na segundona...e dizem que estavam oferecendo os naming rights deles no oriente médio...se o bin laden desconfiar...
