Carlos Correia
Vamos conquistar outros mundiais e calar de vez a boca desses anti.. Agora eles nem piada conseguem fazer mais..Ganhamos Libertadores, Mundial e temos nossa casa.
em Bate-Papo da Torcida > Que dia lindo!
Em resposta ao tópico:
Eu sei que quem vive de passado é museu. Mas acabei de rever o jogo Corinthians x chelsea. Nossa a emoção ainda é a mesma. Que jogo espetacular.
