Bruno Gonçalves
Finalmente o Garcia vai colocar um cara bom no Corinthians depois de muito tempo!
Nem lembro quem foi o último bom jogador desse peao que ele colocou no Clube viu!
em Mercado da bola > Goleiro Ivan
Em resposta ao tópico:
Segundo site mercado da bola, chegará amanhã pra assinar contrato de 5 anos com o Timão. Pena que é agenciado pelo Garcia né, porém um belo reforço.

