Antonio Oliveira
Eu acho que tem alguém muito sinistro no Timão, está só fazendo negócio para prejudicar o TIMÃO, pois não dá para entender trazer um cara que está na reserva de um time pequeno e desconhecido.
em Bate-Papo da Torcida > Relaxem em relação ao Bruno Melo
Em resposta ao tópico:
No meio do ano será emprestado, e dentro de alguns anos ele processa o clube.
Alguém tem dúvida disso?




