x

Post de Hebert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem cara de Corinthians, vai pagar muito dinheiro e o cara vai rachar o time!

em Bate-Papo da Torcida > Diego costa | possível novo reforço para 2022

Em resposta ao tópico:

diego costa | possível novo reforço para 2022

A possível chegada de Diego Costa, que está reencidindo o seu contrato com o Atlético-MG que iria até o final do ano de 2022, é bem possível que ocorra nos próximos dias, a chegada de um centroavante de peso seria o grande objetivo de mercado do Corinthians, mas será que Diego Costa é o nome certo? Então trouxe dados para análise.

Diego Costa, jogou a última temporada no Galo depois de um grande período jogando no futebol europeu (Portugal, Espanha e Inglaterra), nos diversos clubes que jogou por lá, o Atlético Madrid e Chelsea são os destaques.

Nas últimas temporadas de Diego Costa no futebol europeu, não são animadoras:

🇪🇸 ATL. MADRID:

Desempenho 2017/18:
• 23 JOGOS | 7 GOLS | 6 ASSISTÊNCIAS

Desempenho 2018/19:
• 21 JOGOS | 5 GOLS | 3 ASSISTÊNCIAS

Desempenho 2019/20:
• 30 JOGOS | 5 GOLS | 5 ASSISTÊNCIAS

Desempenho 2020/21:
• 7 JOGOS | 2 GOLS | 0 ASSISTÊNCIAS

Ao todo ele teve 81 JOGOS, 19 GOLS, 14 ASSISTÊNCIAS, nas últimas temporadas jogando pelo Atlético Madrid.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 A última temporada de destaque de Diego Costa foi pelo Chelsea, em 2016/17:

42 JOGOS | 22 GOLS | 8 ASSISTÊNCIAS

🇧🇷 A última temporada de Diego Costa foi pelo Atlético Mineiro, depois de um tempo sem jogar, após a rescisão com Atlético de Madrid:

&Bull; 19 JOGOS | 5 GOLS | 1 ASSISTÊNCIA

Ainda por cima, Diego Costa, é famoso por polêmicas e também por ser um jogador faltaso em sua carreira, em comparação ao número de gols na carreira, Diego tem:

&Bull; 495 JOGOS | 186 GOLS | 72 ASSISTÊNCIAS | 139 CARTÕES AMARELOS | 5 VERMELHOS

⚠️ Então ele tem 186 gols e já tomou 139 cartões amarelos!

Diego conviveu muito com algumas lesões que atrapalharam sua trajetória, ainda assim teve bons momentos na Europa sendo Ídolo do Atlético de Madrid e Chelsea. Como muito jogadores fez a transição de volta ao Brasil, buscando jogar no país de origem, mas ainda que tenha ganho títulos importantes pelo Galo na último ano, não se sentiu satisfeito e pediu sua rescisão. Não se sabe a real causa de tal ação, especula que o papel de destaque do time sendo dividido entre e Hulk, e o bom rendimento de outros jogadores como Zaracho, Keno e Vargas, Fazendo ele ser banco e algumas ocasiões, acarretou uma insatisfação pelo próprio.

OFF| OPINIÃO : Acho o Diego Costa, um bom jogador, que tem características interessantes, típico jogador que briga com zagueiros e briga por todas as bolas. Não sei se ele seria um jogador do Naipe que o Corinthians procura, não só por aquilo que pode trazer em campo, mas fora também. O histórico de lesões e Comportamento me preocupa um pouco, é estranho ele sair do Galo, um clube que vem de grande temporada, sendo que tinha contrato até o final do ano ainda, poderia render muito lá com pré-temporada e foco total. Pela escassez de centroavante no mercado e a incógnita do cavani, não julgo a contratação dele, mas tenho algumas dúvidas sobre ele. EAI, VOCÊ APROVA OU NÃO?

Responder ao post do Hebert

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 8 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 46 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 47 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 47 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 48 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 48 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 50 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 51 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 53 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico